- O desfile a celebrar os 250 anos do exército dos EUA custou 40 milhões: um escândalo para os Trump haters. Newsom, o governador da Califórnia entregou 50 milhões a ONGs que apoiaram os motins e insurreição no seu Estado.
- Um atirador matou um legislador e o respetivo cônjuge: ambos democratas. O falhado governador do Minesota Walz, companheiro de desventuras da Kamala, juntou mais uma burrice a uma coleção que não cabe em qualquer caderneta: disse ser violência política para culpar Trump. Acontece que o suspeito já tinha sido nomeado pelo próprio governador para um cargo importante.
- Afinal o catastrófico aumento da inflação nos EUA e do desemprego, previsto pelos sábios economistas da nossa praça e de outras, não está a acontecer: antes pelo contrário.
- As deportações de criminosos -ladrões, violadores, assassinos- está a levar a uma notável redução da criminalidade nos EUA.
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
junho 16, 2025
Oh, no
Etiquetas:
Deportações,
Trump,
Walz
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário