outubro 03, 2009

Mundo Endoidou

Não sabemos ainda se Obama é preto ou branco, se nasceu no Quénia ou noutro sítio qualquer, se é americano ou não, se é cristão ou muçulmano, se tem curriculum para apresentar ou não, se tirou um curso ou não.

Mas sabe-se que foi tremendamente apoiado por uma organização esquerdista chamada ACORN de que já aqui falei. A ACORN foi faustosamente financiada por Obama em pagamento de tanto serviço incluindo a angariação de falsos eleitores.

Estes dois jovens, James O'Keefe e a amiga Giles, apresentaram-se não numa mas em várias delegações da ACORN a pedir esclarecimentos para cometer ilegalidades sem terem problemas: prostituição, prostituição de menores, (muitos jovens miseráveis vindos de El Salvador), fuga ao fisco e outras malandragens que não lembram a uma pessoa mentalmente sã. As imagens e conversas publicadas fizeram um terramoto nos EUA e na ACORN mas na imprensa europeia nem se falou no assunto. Trata-se essencialmente de uma organização criminosa organizada.

A Planned Parenthood's, uma organização abortista, foi igualmente exposta em diversas ilegalidades uma das quais a ocultação da violação de uma menor.

Claro que ACORN despediu alguns funcionários e anda a tentar processar estes jovens pedindo avultadas quantias devido aos danos emocionais (repare-se danos emocionais") aos funcionários.

Estranho este Mundo em que homens capturam presidências com auxílio do crime organizado, disfarçado em instituições pérfidas, ou com base no dinheiro da droga.

Mas a origem de algumas destas jovens, El Salvador e satélite do chavismo, lembra o foto-jornalista frando-Espanhol Cristian Proveda que fazia reportagens neste país. Deu uma entrevista onde falou da violência generalizada protagonizada pelos maras. Falou ainda da morte de 15 pessoas por dia à mão destes grupos, de 200 condutores de autocarro assassinados o ano passado, de jovens que matam o professor de 35 anos por já ter vivido muito e lhe tiram o coração para jogar futebol, de as mães levarem os filhos a ver os assassinados. Apontou um clima de conivência na sociedade -jornalistas, governo, organizações, etc- que oculta ao mundo esta cultura para continuarem a receber ajuda externa.

Estranho este Mundo que dá ajudas e lava as mão como Pilatos do que se passa neste lugares.


Cristian Poveda foi assassinado com requintes de crueldade pelos Maras 18 e lutava apenas com uma máquina fotográfica para levar a realidade longe. Espero que a "dureza dos corações" de que falam as escrituras este Domingo possa ser quebrada com a sua morte.

2 comentários:

Anónimo disse...

¿Se acabarán implantando "las maras" en la España de Zp?

Lura do Grilo disse...

Quem sabe Filomeno!
Bandos de republicanos já fizeram muito estrago na Ibéria, não é?