novembro 13, 2011

Talvez seja por o cão estar a olhar, o jantar ter caído mal ...

...mas os jornalistas, além de uma atracção doentia pelos "indignados" e anarquistas de Madrid contra a "ditadura do Mercado" e pelo resultado das próximas eleições "que não é coisa boa" segundo o jornalista da TVI em Madrid, tem um prazer especial por visitar a terceira idade e cadastrados. A malta jornalística chafurda sempre no lado mais negro da recente história portuguesa e nos casos acabados de rentistas, vaidosos e permanentemente upados.

Desde:
Os capitães de Abril que não merecem sequer a reforma que recebem -entregaram as colónias a guerras civis e ditaduras que perduram; abandonaram portugueses à sua sorte recolhendo aos quartéis quando ainda tinham legitimidade para actuar e até colaboraram com os terroristas; instalaram uma nova ditadura a qual, em poucos meses, mostrou ser mais perigosa que a anterior e arruinou económica e  financeiramente um país em desenvolvimento vertiginoso.

Aos Senadores vitalícios como Mário Soares que hoje pela manhã falou duas vezes na RTP, uma delas a dizer que não nos emprestam dinheiro de borla como o que ele recebe.

Recomendo aos jornalistas que encostem o microfone a este: é um pouco mais velho mas quem sabe não aproveitará para fazer discurso.



Sem comentários: