junho 11, 2009

Mas que mal fiz eu?

Sentimento(s) é a nova novela da TVI. O elenco de luxo e de grande qualidade diz o Eduardo: qualidades raras. A novela vai longe: chega a Macau e à Tailândia desta vez. Há gente que morre no maremoto e outra que vão pensar que morreu. Vai ter muita gritaria, velhacaria e algazarras.
O “quem matou o António” ou “quem matou a Ana Maria” vai ser reeditado e eu preocupado. Baixo o som ao mínimo ou ponho a zero e olho para aquela gente que se espreita, que barafusta, que intriga, que se esbofeteia e penso … que estarão a dizer!! Não interessa desde que o som não incomode.

Os olhos passeiam pelo cenário: pela mobília, pelo sumo amarelo nos copos, pela propaganda discreta, pelas cozinhas e salas alinhadas e respiro de alívio .. toda aquela gente desaparece como num filme de ficção e eu relaxo. É como se não tivessem lá.
Mais um frete para noites tristes com doses triplas quase toda a semana, todos os dias do ano, todos os anos desta última década pelo menos.

Que mal fiz eu para ter que aguentar isto? Só me lembro de ter desviado $50 (50 centavos) para comprar uma chiclete Pirata. Acho que não é castigo para tanto.

Os meus sentimento(s) portanto para a TVI

Sem comentários: