maio 05, 2010

Goucha ... e sua doutrina

O Sr Goucha, entertainer de reformados na TV e excelentemente acompanhado por quem entende, comentava anteontem e indignava-se com um caso badalado de incesto numa família.

O Sr Goucha não tem filhos que eu saiba. Tornava a culpa da ocorrência deste caso à falta de Educação Sexual nas Escolas. Na opinião do Sr Gouxa as crianças é que deveriam proteger-se dos progenitores pervertidos e mentalmente doentes ou pelo menos mal formados. O Sr Goucha acha então que os nossos filhos ficarão bem entregues, tal como um rebanho no monte, a um pastor formado à imagem e semelhança de um Estado que não é capaz de guardar as crianças da Casa Pia nem sequer julgar todos os abusadores.

O Sr Goucha indignava-se por haver pais que não querem os filhos "Educados Sexualmente nas Escolas". Pois não Goucha eu sou um deles! Vejo bem o que se passa em Espanha, o que se passa em Inglaterra e noutros países: não é Educação. É uma formatação dos nossos filhos para ausência de valores morais no respeitante à sexualidade e que não partilhamos de todo. E um Pai é um Pai, uma Mãe é uma Mãe e ninguém sabe amar mais os seus filhos que os próprios pais. Nem tu serás em média mais esclarecido que os pais das crianças que falas.

Eu sei que não entendes mas sei bem o que queres.

Sem comentários: