janeiro 29, 2012

Enternecedora a RTP

A RTP está de amores com o super Juiz Baltazar Garzon. Bastaram poucos minutos para os destacados da RTP em Madrid bolsarem um conjunto de asneiras, mentiras e falsidades sobre Garzon tendo como pano de fundo uns manifestantes saudosistas da mortífera Frente Popular que Franco corajosamente combateu e venceu com poucos apoios. E venceu contra Estaline, contra 100 000 milicianos de toda a Europa e todos os idiotas úteis que quiseram morrer para instalar um regime totalitário em Espanha. Eis algumas parvoíces: 
  • Valas comuns dos crimes de Franco. Nas valas comuns de que falaram estão tantos mortos da Guerra Civil de um lado quanto de outro. Levando em conta o tempo em que cada parte teve domínio sobre um território a frente popular foi muito mais mortífera e cruel. A Frente Popular matava, além dos motivos políticos, por causa da religião de cada um, se iam à Missa ou mesmo se tinham dentes de ouro.
  • Garzon combateu a droga. Não é nada de abonatório per si: isto é a obrigação de um Juíz com as suas funções e para isso lhe são dados poderes e condições para tal.
  • Não são organizações de extrema direita que patrocinaram a causa contra Garzon. São pessoas que exigem igualdade no trato para todos os Espanhóis, que se respeite a memória de todos os que morreram e se respeitem as decisões do Parlamento.
  • Garzon sentou Pinochet no Banco. Pinochet foi um ditador muito suave se comparado a Castro. Fidel matou, mantém presos políticos, a liberdade não existe em Cuba  e o Povo Cubano está submetido a uma tremenda pobreza que contrastou sempre com o progresso do Chile. Pinochet abandonou o poder e Castro ainda lá contínua. Fidel esteve em Espanha e Garzon não o prendeu.
Porque está Garzon no banco:
  • O Juiz Garzon está no banco porque não respeitou uma decisão votada unanimemente no Parlamento de amnistia a todos os crimes da Guerra Civil decidindo reabrir feridas já saradas mas apenas relevando as vítimas de um dos lados.
  • O Juiz Garzon fez escutas absolutamente ilegais a advogados quando estes reuniam com o seu cliente num caso de corrupção.
  • O Juiz Garzon usou o seu cargo explicitamente para extorquir  financiamentos para actividades particulares quando tinha em mãos casos dos financiadores.
  • O Juiz Garzon recebeu ilegalmente grossas quantias de dinheiro (que nem chegou a declarar) por participação em conferências nos Estados Unidos.
  • O Juíz Garzon é incompetente. Não tem conseguido resultados em casos que envolvem a esquerda  e terrorismo de Estado da esquerda: casos GAL e caso Faisan.
O Juiz Garzon é um juiz tendencioso e portanto incapaz de exercer a sua profissão de uma forma isenta. O Juiz Garzon claramente já deveria ter abandonado a Magistratura: por muito menos outros juízes, que não gozam do apoio de uns atrasados mentais como os da manifestação em Madrid (uns idiotas do marxismo cultural e parasitas do orçamento espanhol), já tiveram que abandonar o cargo.

Se houver Justiça Garzon, que se tem multiplicado em expedientes para conseguir um júri da sua confiança,  terá o destino que merece: ser expulso da AN.

Azaña, salvo o erro autor da frase "um republicano vale mais que todos os Conventos de Madrid", quando ajudava ao saque, incêndio de Igrejas e morte de cristãos, acabou a vida agarrado e beijando uma Cruz implorando ¡Jesús, piedad y misericordia!". É isto que desejo a Garzon.

Sem comentários: