maio 03, 2012

Às compras

À promoção de um Hiper ocorreram milhares de pessoas. Quem esteve horas pacientemente nas filas para entrar? Os economicamente confortáveis? Não. Foram aqueles a quem um carrinho de compras cheio a metade do preço podia ser um desafogo! Não crítico..tenho de louvar a oportunidade que foi oferecida de comprarem mais barato.

Crítico uma série de deputados que levaram esta questão para a Casa da Democracia. Eles, confortáveis economicamente, que deveriam estar a tentar encontrar soluções para a ruína que nos trouxeram, não foram capazes de se elevar sobre uma questão de mercearia. Trazem ASAES, leis, dumpings e outras artes que valem rigorosamente nada a quem precisa de uma oportunidade de comprar barato.

Mais que ser pobre de posses é ser pobre de espírito: e muitos deputados são pobres de espírito. Não têm estaleca sequer para serem merceeiros. Conheci alguns merceeiros e garanto: a fazer contas eram bem melhores que a tralha que nos fez os OEs estes últimos anos. De facto a Caixa tinha que dar certo ao fim do dia mas a "tralha" nunca se ralou se as contas batiam certo ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

A "tralha" não vale nada! A "tralha" está sempre a "defender" o povo, mas o que se pode concluir dos seus comentários nos últimos dias e sobre esse assunto é que está contra o Povo.

Unknown disse...

Espero bem que surjam mais promoções dessas. :)