janeiro 14, 2013

Sem Norte e Estrelas da Morte

O Provedor de Justiça não pára. Contente com a entrega de mais uma fiscalização no TC já sabe o que deverá ser feito se o TC lhe der razão: dar umas nalgadas na Troika e pô-la a pão e água. Olha os atrevidos! Há em Portugal tremendos recursos opinativos pena os resultados serem nulos. O nome Barroso deixa-me logo arrepiado.

O opinativo Marcelo reciclou a necessidade de remodelar o Governo: voltou à liça com um tema antigo. Diagnosticou ainda a lógica futeboleira do Real Madrid, Mourinho e Ronaldo. Ainda se enganou numa ou outra afirmação mas ninguém leva a mal o Prof. Pardal.

Uma petição do Povo americano chegou ao Presidente Obama: construir a Estrela da Morte. Um fonte de  Armagedãos a flutuar no espaço para esturricar planetas inteiros. Os americanos estão cada vez menos inteligentes e mais distraídos. Já não têm uma estrela destas na Casa Branca a quem renovaram o mandato?


1 comentário:

Unknown disse...

Os americanos são um povo curioso. Por cá dizem que eles são burros, mas a verdade é que continuam a ser a maior potência do mundo. É caso para dizer que a maioria até pode ser meio parva, mas os que se sobressaem estão muito acima da média... e fazem a diferença.