julho 11, 2013

Se eu fosse Passos Coelho ...

... entregava a chefia do governo a Cavaco Silva: "quem criou os problemas que os resolva". Chega de fazer fretes a Portas e agora a Cavaco que quer vingar-se de Portas (os tempos do Expresso -Portas são inesquecíveis). Cavaco quer levar o partido bancarrota ao Governo depois de Passos ficar com todo o odioso do que já veio e do que ainda terá que vir: quem vier depois dificilmente não herdará o melhor.

Pena os presidentes da dita "direita" não serem tão solidários com os governos de "direita" como os presidentes de esquerda são com os de esquerda. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Cavaco piorou a crise! Tem medo de ficar mal na fotografia,quer agradar à esquerda e não quer que digam que está a judar o governo. Mas por mais que mansinho que seja, vai ser sempre criticado pela esquerda! E agora corre riscos de ser também criticado pela ala do governo.
Por outro lado é bem feito para o Portas. Tenho pena do Passos que me parece ser boa pessoa e patriota. E tenho pena de todos nós que acreditamos no governo e não gostamos de palhaçadas!