janeiro 16, 2014

Já ouvi muita coisa ...

... mas chamar a desacatos em Madrid com violência, queima de contentores e agressão à polícia de Cidadania Solidária para com os desacatos em Burgos (onde os detidos são delinquentes com cadastro) onde se queimaram contentores, agrediram policias e destruíram instalações bancárias, só de uma estação televisiva vergonhosa e doente: a TVI.

A TVI lá passou as aflições das famílias de casais homossexuais por causa da parentalidade, do cartão de cidadão não ter "as duas mães" (vejam lá este prodígio da biologia progre) e das desgraças que se abatem sobre as criancinhas, que eles decidiram não gerar por opção própria, se lhes acontecer alguma fatalidade. A verdadeira família foi uma coisa que foram destruindo aos poucos e agora criam simulacros de famílias para preencher e redefinir a família onde cabem todas as desgraças e/ou perversidades: famílias monoparentais, famílias unipessoais, famílias do mesmo sexo,  etc.  Esta preocupação com as crianças é agora carregada nos ombros pelo Presidente da ILGA: para quê instituições de apoio à criança? Temos a ILGA. Para quê instituições de apoio à família? Temos a ILGA!

Por razões obscuras apenas a Igreja Católica tem que prestar contas dos crimes cometidos pelo clero em instâncias internacionais e especialmente a macabra ONU. O casamento de crianças com menos de 10 anos, os casamentos arranjados, a mutilação genital, os banhos de ácido, os gangs muçulmanos de violadores e de exploração sexual de crianças, as crianças soldado, as crianças instruídas para se explodir, os crimes de honra aos milhares incentivados e praticados por clérigos muçulmanos passam despercebidos.

Sem comentários: