dezembro 30, 2016

Deportação para a Sibéria ... e já!

A CNN (Crescent Network News) educa nesta manhã o seu povo crente em assuntos de hacking e ensina, recorrendo a "especialistas" com uns pedaços de papel e em reportagem de alto gabarito, como terão sido hackeados os E-Mails de John Podesta (o amigo dos rituais satânicos e do Lolita Express) e talvez outros.

Aquilo foi tão subtil, tão artístico, tão obra prima, tão inteligente que penetrou a couraça informática da nomenklatura democrata por os ditos responderem a mensagens do género:
  • A sua password expirou! Clique aqui para criar uma nova password.
  • A sua conta foi vítima de hackers. Aceda já por este link e mude de password.
  • A sua conta foi suspensa. Para a reactivar clique aqui.

ou seja coisas que recebemos quase todos os dias ao pequeno-almoço, almoço e jantar. São habilidades engendradas por pilha-galinhas da net e habitualmente identificadas por anti-vírus caso a mediocridade informática tomar o controlo. Chamam a isto Cyber-attacks! Coitados.

Penas? O desleixo e o descuido é tão flagrante que penas e retaliação ... só para as vítimas! Atendendo ao gabarito das vítimas um mínimo 5 anos de prisão para cada uma, 2 anos na Sibéria ou um ano de serviço cívico a tratar de refugiados num centro de acolhimento na Europa (especialmente aqueles com muitos jovens educados e acalorados (hormonas em alta) pelos valores das ditaduras que lhes financiaram a campanha).

Sem comentários: