dezembro 11, 2016

Get over it ... sair de gatas pela gateira

... democratas e os seus servidores nos meios de comunicação social não se conformam. O partido democrata e a Hilária poderiam sair com dignidade de uma derrota épica mas o radicalismo marxista-globalista  não os deixa.

Depois do inusitado e inédito envolvimento de um presidente no activo (queniano e logo usurpador), usando os recursos do seu cargo para uma descarada campanha a favor de um candidato ao cargo e o apelo descarado ao voto de pessoas não habilitadas e logo ilegal, o Partido Democrata e o Obama não se enxergam. A incapacidade de aceitar a derrota leva-os a gastar milhões de dólares em recontagens que só levam a novas vitórias de Trump.

Depois de Obama e comandita usarem o fisco americano para perseguição política, ainda envolvem a CIA e o FBI para justificarem uma derrota que ainda não entendem. Pior ainda: colocam estes duas entidades que velam pela segurança dos EUA uma contra a outra.

A Donald Trump exige-se um trabalho meticuloso: colocar o FBI e a CIA a defender os EUA e não os interesses do Partido Democrata e mandar investigar a víbora pois esta é um perigo para a segurança nacional.

Sem comentários: