abril 30, 2017

Pesadelo na TVI

Estava quase a recuperar da intervenção do Marques Mendes e começou logo outra "peça". A peça agora era sobre os repatriados dos EUA e Canadá para os Açores. Eram vários e todos envolvidos em tráfico de droga e outras tropelias graves. Sabiam bem que lhes podia calhar esta pena mas foram insistindo.

O jornalista chamava sempre de prisão este regresso e permanência em Portugal. A reportagem termina equiparando Alcatraz aos Açores para dar o lustro final! É pena ... já estive várias vezes nos Açores e nenhuma em Alcatraz! Parece-me uma ofensa aos Açores e açorianos: todos os que conheci não me pareceram nem carcereiros nem cadastrados.

Bem esteve Trump que decidiu não participar de um concorrido jantar dos correspondentes na Casa Branca. Não sabia que havia tanto correspondente por lá e, a serem deste teor, mais vale navegar para fora do pântano.

PS: Alterado de SIC para TVI graças a um comentário (ou seja mudou a mosca)

2 comentários:

J disse...

Uma senhora já com uns 60s tinha sido presa com um ou dois kilos de coca. Coitadinha. Ainda fizeram dela uma vitima do capitalismo selvagem. Claro, que com aquela quantidade de coca só nos states é que faziam o que fizeram, em mais lado nenhum. Enfim.
O outro diz que lá só querem bens materiais. Ya, em Portugal felizmente só queremos bens imateriais. História da carochinha.
Mas a reportagem não é da sic, é da tvi. A tvi é claramente a pior tv Portugesa neste momento. É uma constante lavagem cerebral.
Só vi uma parte da entrevista e mudei para a rtp1 e porque onde estava só tinha acesso aos canais generalistas.

Bilder disse...

Entretanto em Bruxelas http://www.express.co.uk/news/politics/794729/Jean-Claude-Juncker-EU-chief-meet-George-Soros-discuss-Hungary-legal-action