abril 09, 2017

Aylan ... então o Aylan?

Sobre a Suécia ainda: An 11-year-old girl was among those killed. One of her legs was completely smashed and the other ripped from her body by the truck. Swedish media suppressed photos of her corpse. (gates of Vienna).

Tenho ainda de memória as imagens filmadas em altura das pessoas a fugir: são pontos móveis como as formigas num carreiro. Mostra um sociedade de membros disciplinados do berço para tolerar o intolerável e, ao mesmo tempo, o que realmente são do ponto de vista do islão: simples formigas a exterminar!

1 comentário:

Bilder disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/11833-a-esquerda-e-o-isla-de-maos-dadas.html ---

O professor idiota médio, aquele esquerdista encontrado em universidades e escolas, que choraminga horrores sobre a "falecida" (ou a falsa defunta) União Soviética e canta de coro e verso elogios sobre a ditadura de Fidel Castro e sua similar "bolivariana" na Venezuela de Hugo Chávez, nutre uma pernóstica admiração pelas ditaduras teocráticas islâmicas. A questão aí é confusa e necessita de uma visão mais apurada. O professor idiota médio não fala por osmose, por geração espontânea, até porque não tem miolo para tanto, mas fala por macaquices. Ele tem suas fontes de influência e desinformação: Revista Caros Amigos, Carta Maior, Le Monde Diplomatique, cartilhas do PT ou do Partido Comunista, etc.
Por que a esquerda ocidental defende, aprova e legitima a cultura politicamente correta homossexual e feminista no Ocidente e contraditoriamente se posiciona a favor dos regimes islâmicos, que colocam mulheres feministas na cadeia e enforcam gays? Por que a esquerda ocidental odeia tanto o cristianismo, ao mesmo tempo em que aprova o fundamentalismo islâmico e o terrorismo? Por que uma militância ateísta e laicista, de repente, se torna aliada ao que há de pior no fanatismo e no atraso político totalitário religioso?
Uma coisa parece bastante óbvia: há uma aliança política entre o Islã totalitário e os regimes comunistas. Ou melhor, há uma aliança tática entre o Islã e os militantes comunistas e socialistas do ocidente.----Mais no link exposto