setembro 27, 2017

Humilhação

Todos sabemos: o regime em Angola é uma falsa democracia, o povo vive na mais absoluta miséria material, não há sistema de saúde, não há esgotos, a mortalidade infantil é das piores do mundo, não há liberdade, não há justiça, não há transportes, a corrupção é regra e a nomenclatura vive numa opulência grotesca.

Marcelo decidiu ir fazer uma triste figurinha na tomada de posse de mais um ditador que já disse preferir a ditadura chinesa para fazer negócios. Augusto Santos Silva repetiu a triste figura. O Presidente de Angola nem referiu Portugal como parceiro!

Pobre país, pobre presidente, pobre governo que se humilha a esta casta imunda que representa o turra moderno. Muito soldado português e angolano derramou o seu sangue para combater os parasitas que agora são poder.

4 comentários:

Anónimo disse...

A sério? Quem vê as novelas da TVI pensaria que aquilo é tudo magnatas, Angola é o paraíso e os pretos são todos doutores.
Este Marcelo é um mentecapto que imagina que os números de circo que caracterizam a política por cá, são tolerados fora de fronteiras.
Isto é tudo um nojo.
Somos governados por comunistas 30 anos após a queda do muro de Berlim e toda a comandita que se apresenta como conservadora não passa de um bando de cobardes e oportunistas.
Portugal acabou em 74, cada vez acredito mais nesta opinião de Franco Nogueira.

Bilder disse...

Eu já nem consigo comentar nada sobre tal personagem e suas "aventuras de afectos" ou lá o que é.

John Oliveira disse...

Tive vergonha pelo Marcelo. E como português, tive vergonha de me ver representado pelo Marcelo, que talvez por ingenuidade se deixou levar a esta humilhação. Espero que desta vez Portugal tenha aprendido e retribua com distância o desprezo que a elite de Angola sente por nós.

OdF

Bilder disse...

Não se trata de ingenuidade,é ainda pior,trata-se da convicção de quem se julga um ser "iluminado".