fevereiro 07, 2018

A nauseabunda EU

Ameaça algumas nações que a constituem caso não entreguem as suas fronteiras ao gangue de vendilhões que a governam. Não é uma união: é um clube de traidores da nossa cultura.

3 comentários:

Anónimo disse...

São corruptos! Não creio mínimamente que ajam por qualquer tipo de convicção, antes por venalidade.
Veja-se por cá a unanimidade total em torno do mesmo tema. É possível que, da esquerda à direita, intelectuais, jornaleiros, artistas, etc, tenham todos a mesma opinião sem uma única e leve discordância?
É mais do que notório que há tramóia. Percebe-se bem pelo afã com que censuram as notícias da calamidade que se abateu sobre os países do centro e norte do nosso continente.
Em Portugal, o Estado endividado até lhes constrói mesquitas, sabendo-se que nem o precisavam fazer porque os sauditas bancam todos esses antros de terrorismo erguidos em solo europeu ou americano.
Quando a população islâmica de Lisboa tiver suficiente massa crítica e começar a violência dirigida aos nativos, alguém irá pedir contas ao vigarista do Costa? Claro que não. Vão todos assobiar para o lado e a responsabilidade vai morrer solteira.
Mas, repito, da esquerda à direita, todos aprovam a invasão afro-islâmica e consequente e irremediável prejuízo dos portugueses. Já há várias gerações de africanos cá nascidos e os árabes seguirão o mesmo processo. Esses, haja o que houver nunca ninguém os irá repatriar para a terra dos seus pais como eles fizeram aos luso-angolanos ou moçambicanos brancos, também eles nascidos nos territórios ultramarinos.
O drama que estes corruptos estão a criar às futuras gerações será de solução muito difícil e sabe Deus que custos terá.

Ricardo A disse...

check https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/george-soros-doa-mais-de-450-mil-euros-para-travar-o-brexit

Lura do Grilo disse...

Para mim é muito difícil também entender tanta concordância entre todos.Acho que uns será por convicção e ódio ao que somos outros por medo de discordarem.