fevereiro 27, 2023

Luladrão no 25 de Abril não

 

Só faltava mais esta esmola para tirar crédito ao golpe militar do 25 de Abril. Depois de mergulhar as colónias em guerras civis que redundaram em 1 milhão de mortos; depois de colocar o país num percurso para uma ditadura comunista brutal que já se manifestava em actos de tortura, perseguição e assédio a quem discordasse da entrega do país à URSS; depois de trazer o terrorismo de esquerda ao país; depois de estagnar um país que tinha um desenvolvimento económico pujante ... só nos faltava mais esta nódoa bárbara.

Marcelo -deslavado como sempre- usa Cavaco para justificar este desvario. Falta de honestidade intelectual ..quando Cavaco elogiou Lula este não tinha ainda sido identificado como comandante da maior rede de corrupção do planeta. Quando muito teria já criado o célebre "mensalão".

Lula não é amigo de Portugal ... será amigo do Sócrates e outros tantos do mesmo calibre. Recorde-se que todos os negócios de Portugal com o Brasil realizados e patrocinados por Sócrates com a colaboração de Luladrã deram "galho": a TAP saiu a perder (e muito) no Brasil e as misturas da OI com a PT levaram à liquidação da Portugal Telecom ... talvez a última jóia da nação.

Mas esta quadrilha que lidera Portugal não cessa de delapidar o que resta.

Sem comentários: