março 12, 2023

Nova caça

Foi a caça ao violador dos lockdowns do covid, depois os prédio devolutos e agora a caça aos Padres denunciados por abusos sexuais.

Uma criança é um Sacrário e a violação de uma criança é um crime contra Deus: "ai daquele que escandalizar uma destas crianças" portanto os Bispos têm que lhe retirar o Sacerdócio e denunciá-los. É um crime que é um caso de Policia e de Justiça. Mas um homem pode sempre ser alvo do perdão: assim foi Sâo Paulo e muitos outros Santos da Igreja.

Mas exigir aos Bispos que suspendam Padres sem provas credíveis lançando-os nas garras dos possíveis falsos testetemunhos e na ostracização é também pouco cristão. Falsos testemunhos são como "os pregos na manteiga do Povo" que serviu a Estaline, nos processos de Moscovo, para consolidar o terror comunista.

Abate-se também sobre a Igreja Católica uma perseguição sistemática. No Canadá, nos Estados Unidos e em França contam-se por centenas as Igrejas alvo de fogo posto por este indiscriminado ódio: a defesa da Família, as reservas sobre o homossexualismo e transgenderismo e a defesa da vida contra o aborto são catalisadores de quem não aceita a liberdade.

 

Sem comentários: