março 17, 2023

Uma calamidade

Não é um Tufão, não é um meteorito, não é um rio atmosférico, não é uma erupção vulcânica ... é bem pior: chama-se Biden.

Em clara degradação neuronal decididamente não sei se será pior que Carter: persegue o estado aliado e democrático de Israel, financia o terrorismo palestiniano, hostilizou a Arábia Saudita que agora fez as pazes com o Irão. O Irão prossegue a passos largos no mesmo caminho da Coreia do Norte: obter a Bomba Nuclear.

Retirou do Afeganistão e deu luz verde ao imperialismo russo para invadir a Ucrânia. Rússia que aproveitou bem a incapacidade dos presidentes democratas: a Crimeia com o pobre Obama e o resto da Ucrânia agora.

Abriu as fronteiras ao tráfico de droga, criminalidade e terrorismo. Cerca de 100 000 mortos por overdose: o fentanyl chinês chega aos EUA sem qualquer obstàculo sério.

Lançou a economia numa rota perigosa ao ligar as impressoras de dólares: inflação e falências bancárias, crise nas bolsas. Trouxe a corrupção na sua família, escassez de produtos nos supermercados, preços dos combustíveis insuportáveis, destruição das forças armadas com wokismo e ideologia de género, desautorização dos corpos policiais, etc, etc.

A China está no Canal do Panamá, a China está na Jamaica e nas Honduras, o Irão está em Venezuela ... Biden deixa vazios ... a China preenche e os EUA estão quase cercados. Boa sorte.

Que espera o Partido Republicano para lançar um impeachment?


Sem comentários: