outubro 08, 2023

Quem não lhes trema a mão nem lhes faltem munições

 Os EUA e a Europa tem financiado os "palestinianos": a região recebe mais ajudas per capita que os países mais pobres da Europa.

Os palestinanos migraram para a Jordânia logo após Israel assumir a sua terra ancestral e rapidamente criaram baderna: foram expulsos pelo exército jordano após copiosos massacres. Foram para o Líbano e tornaram o país, a Suiça do oriente, num monte de escombros. Os "palestinianos" não são bem vindos em nenhum país do mundo árabe: são apenas carne para canhão dos Ayatollahs de olhos raiados de sangue.

É certo e sabido que os "palestinaos não se dão com eles próprios: o Hamas aniquilou os partidários da autoridade "palestiniana" e controla com mão de ferro Gaza. O jornalismo livre foi suprimido.

Os programa de ajuda financeira tem servido para manter rádios, televisão e comunicação social numa continuada propaganda de ódio a Israel. Os manuais escolares são compêndios de ódio. As escolas de verão das crianças são para treino militar com o fim de matarem israelitas. A família de quem mata um israelita tem uma pensão vitalícia.

Grande parte da ajuda vai para um punhado de corruptos viverem como nababos, comprarem armas e fazerem guerra para continuarem a viver dela e justificar as suas actividades. 

A UN tem servido apenas para condenar Israel nunca os massacres de famílias em Israel, apunhalamentos, atropelamentos, etc. 

Os grupos LGBT são apoiantes do Hamas e dos seus terroristas.

Obama e Biden hostilizaram Israel e a condescência de ambos com o Irão envolvendo pagamento de resgates por civis rapatados e colossais pagamentos (6 biliões recentemente) apenas serviram para armar o Hamas.

Um amontoado de crianças metralhadas, idosos massacrados, raparigas violadas, torturas seguramente não irão atrapalhar estes criminosos da Presidência Norte-americana.

Curiosamente comentadores da CNN falam de territórios ocupados. Não há territorios ocupados: há territórios disputados. A "Palestina" nunca existiu e por isso quer legitimar-se aniquilando Israel.

O comentador fala que cortar a energia e a internet a Gaza é um crime como é na Ucrânia! Não é! Na Ucrânia as infraestruras são destruidas por um país invasor. Aqui em Gaza nem sequer conseguiram ser auto-suficientes em energia: importam e não a pagam. A jornalista diz que os civis não podem fugir de Gaza: sim podem. Usam o mesmo caminho que serviu para meter as armas em Gaza.

Os "palestinianos" desperdiçaram e incumpriram todos os planos de paz com imensas cedências territoriais. Pretendem apenas esmagar Israel ... nada os satisfaz.

A Israel que não lhe faltem as munições e a pontaria certeira para exterminar o Hamas: sem piedade mas nunca, como sempre o fez, cometer barbáries contra inocentes (mesmo que inoculados de ódio) como vamos vendo nas imagens que vão chegando de uma crueldade animal.

Na Euopa o terror islâmico chegará!


2 comentários:

Anónimo disse...

Que verborreia, a quantidade de mentiras num só texto é extenuante. Que tal abrir um livrinho e estudar história?

Lura do Grilo disse...

Recomendo-lhe o mesmo