janeiro 15, 2024

Notícias da Política e Arredores

Alexandra Leitão acompanhou Pedro Nuno Santos na visita a Marcelo depois de deixar os filhos numa escola privada. Alexandra Leitão não está a fazer dieta mas nem por isso Marcelo temeu pela integridade do mobiliário presidencial.

Presidente recebeu uma dupla que quer uma nova comissão para analisar os abusos sexuais na Igreja (Católica apenas): querem mudar as leis à medida dos seus interesses e criminalizar todo o clero. Alegando que as marcas deixadas para toda a vida não desaparecem (acredito que sim) eles acreditam que desaparecem se a Igreja "abrir os cordões à bolsa" pois com comprimidos não se vai lá.

A GlobalMedia deve ser salva do "gangsterismo" mas nem o PCP nem o BE avançam fundos próprios para salvar esta versão moderna do DN capitaneada pelo Saramago. E agora o PCP que no imobiliário dá cartas podia investir para salvar a dita do rolo compressor capitalista.

"Sou homem, sou pai de família, sou avô, .. sou fascista". A falta de "... logo" antes do "sou fascista" serviu para incendiar o Mundo. Coisa assim como os "escurinhos" do tio Arménio, "a Coreia do Norte será uma Democracia" do Bernardino e "morte aos reacionários" do saudoso Arnaldo de Matos serve para nos deixar descansados.

 



Sem comentários: