abril 30, 2024

Montenegro quer desratizar a Administração Pública?

 Espero que sim. O aparelho de Estado está completamente tomado pelas hostes socialistas e seus amigos de peito. Importa substituir este exército de boys rosa por gente competente e extinguir todos os cargos desnecessários.

A Santa Casa da Misericórdia está sem rumo: os negócios no Brasil foram desastrosos e a Ana Jorge, depois de vários meses, não conseguiu apresentar um plano de recuperação financeira. A SCM é um auspício para cargos muito bem remunerados. Sai? Pois ainda bem.... Não basta a comunicação social dizer que é competente.

O Director executivo da Saúde melhorou o estado calamitoso da saúde desde que tomou posse? Não! Sai? Sai e ... boa viagem. Não basta a comunicação social dizer que é competente.

O SEF foi dissolvido. Melhorou a segurança dos portugueses? Controla-se mais eficientemente a idoneidade de quem entra no país? Respeitam-se as regras do país quanto à imigração? Trouxeram, os que entram, mais riqueza e desenvolvimento para o país? Regresse o SEF.



1 comentário:

Silva disse...


Montenegro não vai conseguir desratizar a AP, a não ser que implemente, rapidamente e em força, reformas estruturais, a começar, repito, a começar pela abolição do salário mínimo, liberalização dos despedimentos e abolição dos descontos.

Seguir-se-iam outras reformas estruturais.