janeiro 15, 2026

O exército amestrado de Soros e Associados

 Soros e seus associados ultra-ricos do Partido Democrata continuam a seu discurso de ódio contra a polícia e até apelam à insurreição nas forças armadas dos EUA. Conseguiram a a tão desejada vítima: uma activista atravessou o carro para impedir o ICE de actuar, não mostrou identificação, não obedeceu aos pedidos de retirar a viatura do caminho e tentou usr o carro como arma para atropelar um agente. Foi baleada e faleceu pela causa alucinada de poupar membros de gangues, assassinos, violadores, proxenetas e traficantes de droga a uma deportação certa.

Logo apareceram os manifestantes profissionais - deambulam entre Gaza, anti-ICE, anti-Tump e outras encomendas de causas convenientes à esquerda e ao islão- a explorar o caso. 

Em 2021 um polícia de Minneapolis matou uma mulher desarmada -Justine Diamond- que tinha pedido ajuda à polícia por um assalto de índole sexual nas imediações da sua casa. Não houve manifestações, revoltas, indignações, flores e nem a Justiça teve mão pesada: o polícia, de origem somali, já está na rua.

 

Justine Diamond

Sem comentários: