novembro 15, 2008

Consultório Magalhães: Gratuito até os putos perderem a validade


Este é o primeiro consultório Magalhães a abrir em Portugal. O especialista Gualter Lesma, Doutorado com a revolucionária Tese “Silício e Sinapses: mais que uma sílaba em comum” responde a todas as suas dúvidas.

Sr. Doutor o meu marido desistiu do passe social e da cervejita ao jantar. Eu comi metade do bife durante mais de um ano e mal me consigo manter de pé com falta de proteínas. Mas finalmente o meu pequerrucho de 8 anos tem o Magalhães: azulinho como seria desejável.

Parabéns, a Senhora é da geração que não baixa os braços, não é derrotista nem bota abaixista. Deve ter também o colesterol bem controlado assim como o seu marido. Então qual é o problema?

O meu bebé de 2 anos engraçou com o Magalhães. Chucha desesperadamente na pega do computador, o mais velho dá-lhe pancada e o ambiente lá em casa está de cortar à faca!

Oh, querida. Esse é um menino de ouro: foi tocado pelo choque tecnológico. Era isto mesmo que nós queríamos. Compre uma chucha com cadeado, que é um acessório, e amarre ao Magalhães: vai ver que dá resultado.

Sr Doutor o meu pequenito convivia de uma forma tão entusiasta com a vizinha de cima, com um Mercedes na garagem e uma casa no Algarve, que já via um futuro radioso para este parzinho. Desde que o Magalhães chegou a relação arrefeceu. Que posso fazer?

Oh querida convide a vizinha de cima para sua casa e ela que leve o respectivo Magalhães também. Procure uns sapatos velhos e tire os atacadores. Amarre os dois Magalhães e convença os petizes que eles estão a comunicar e precisam de privacidade. Resulta … 100% garantido.

Sr Doutor o miúdo não tem aprendido grande coisa. A caligrafia não melhora, os erros ortográficos continuam …

A Senhora não se preocupe. Basta comprar uma impressora e instalar a nova versão do corrector ortográfico.

Sem comentários: