O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
novembro 12, 2008
Malato foi infeliz
Os concursos televisivos são uma espécie de carrapatos que se agarram ao telespectador pouco exigente e tornam penoso o convívio com a TV.
Malato, que é feliz em todo o lado, foi infeliz numa recente edição do seu concurso.
Calhou uma questão sobre Cuba. Logo perguntou ao concorrente se tinha estado em Havana. Desgraça.. o concorrente tinha mesmo estado e não tinha gostado. Porquê… pela imensa pobreza que viu. Malato ficou com o sorriso congelado.
Reagiu perguntando pela Baía dos Porcos .. foi infeliz também. Ninguém soube relatar com rigor o que se tinha passado e, assim, o regime cubano não saiu vitimizado.
Mas insistiu e lá conseguiu pôr o concorrente a trautear com ele uma canção a um comandante que morreu da mesma forma como matou para impor a sua ideologia.
Quando um homem é pobre outro qualquer homem não pode ser feliz. Mas quando um homem não tem a liberdade de usar o seu trabalho e iniciativa para escapar à pobreza, outro qualquer homem deve indignar-se
Etiquetas:
Infelicidades
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário