janeiro 09, 2009

Crimes de Guerra ... disse ela (a ONU).

A ONU, que faz vista de marcador a tudo quanto é direito humano (Darfur, Somália, Rwanda, Quénia, Congo, Venezuela, Zimbabwe, Birmânia - onde nem ajuda humanitária podia entrar, na Geórgia iden, etc) anda a tentar enredar Israel com esta questão.
Desta escola, dizem que gerida pela ONU, partem "bombons Ferrero-Rocher", numa cena de Morde-e- foge.


Israel fornece regularmente energia, alimentos e combustíveis à faixa de Gaza.
Israel telefonou à população civil informando onde iam o correr os ataques, lançou panfletos com a mesma informação, deixou passar ajuda humanitária, está a levar operações militares muito dispendiosas para evitar baixas civis (que aliás ainda não chegaram às da Guerra Civil resultantes dos massacres Hamas na faixa de Gaza) e tem como prémio esta imbecilidade.

O Povo Israelita do Sul vivia acossado em bunkers desde muitos anos a esta parte e muitos deixaram as suas casas pelo perigo permanente dos rockets que, esses sim, não escolhem entre civis e militares. A devolução da faixa de Gaza não trouxe afinal a paz.

O verdadeiro inimigo do Povo Palestiniano é de facto o Hamas: uma extensão iraniana no médio oriente que despreza a população que vive na faixa de Gaza.

Sem comentários: