fevereiro 18, 2009

Homens a Sério

Dele diziam que tinha jeito para a bola, gostava de uns copinhos de vinho do bom e era um excelente camarada. Agora, apesar de uma barriguita, ainda ontem marcou vários golos.

Tinha além disso uma enorme inteligência. Como na organização a que dedicou a sua vida só se sobe por mérito, ou seja não é como na política e no jornalismo mesquinho, chegou ao Vaticano.

Falo do Cardeal José Saraiva Martins que teve a coragem de dizer umas coisas que a maioria pensa e a esquerda intolerante não gosta de ouvir. Sem insultar nem exibir ódios irracionais apresentou de forma clara algumas ideias. Entre elas é por demais evidente que a educação de uma criança com um pai e uma mãe é aquela que conduz a novas gerações mais equilibradas. Basta analisar o perfil da população prisional, os alunos problemáticos, os jovens com problemas de droga e alcoolismo para o comprovar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabias palabras del Sr. Cardenal

Anónimo disse...

Pasaba para leerte y aprovechar de mencionarte que le di entrada a tu especial distinción de la cual estoy tan agradecida, incluso la actualicé por el retardo.
http://www.marthacolmenares.com/2009/02/16/entre-blogueros/
Abrazos
Martha

Lura do Grilo disse...

Marta ..lo mejor para ti. Estoy mui triste com lo que passa por Venezuela. Vivi cerca de Maiquetia mucho tiempo. Me gustaria volver para um país em Liberdad que tambiém es mio.