Estes pseudo-investigadores são piores que um bando de marginais. Desde falsificações de dados, ameaças e negação injustificada de publicação a colegas, pressões para financiamento algo duvidosas, intervenção enviesada na revisão de artigos, amadorismo nos programas (sistemas GIGO: Garbage In Garbage Out), e outros ilusionismos é difícil encontrar pior. Galileu foi muito melhor tratado que o verdadeiro climatologista.
Esta Máfia Global sorveu milhões para chegar aos resultados que eles queriam. Desviaram fundos para fazer um simulacro de investigação em círculo fechado e não verificável. Quem trabalhou de forma séria foi parasitado: prejudicado na carreira e no financiamento. Pior: podem mergulhar o Mundo num empobrecimento imparável com esse mercado estúpido das emissões de CO2 que só é comparável ao tráfico de droga. Tiraram credibilidade a quem investiga em Ecologia e Ambiente pelo que estes investigadores se devem demarcar quanto antes.
Espero que os financiadores destes pseudo-centros de investigação assumam agora uma gota de dignidade e peçam contas e reparação dos danos e que se faça, antes de mais, uma verdadeira Investigação Global para descobrir a Inconvenient Truth da Mentira Global deste Cartel do sequestro não do CO2 mas da honestidade científica.
E se restasse aos políticos um átomo de respeito pelo contribuinte (muitos políticos são apenas Okupas em ministérios), deveriam pura e simplesmente não ir a Copenhaga e bater com a porta na cara desta ONU contemporizadora com esta Estafa Global. A ONU no mínimo devia dissolver o talibânico IPCC.
Sem comentários:
Enviar um comentário