novembro 30, 2009

Dias para esquecer

Zelaya abriu a boca e disse que ia haver menos de 50% de participação nas eleições das Honduras. Tinha pedido aos apoiantes para não votarem. Afinal a abstenção foi bem menor que quando ele foi eleito ou seja os ex-apoiantes estavam fartos do tipo e fizeram o contrário do que ele pedia. Os que nunca tinham votado ganharam vontade de o fazer agora. Tudo lhe corre mal: falhou o golpe, saiu das Honduras sem o fato Armani, voltou esperando encontrar um povo de braços abertos para o receber em glória mas ninguém apareceu e agora está trancado na Embaixada do Foro de S. Paulo a snifar. Bolas...tanto azar!

Sócrates tem solução para o aquecimento global segundo o discurso desta Cimeira. A Sra que faz a limpeza em minha casa também é capaz de o fazer: basta arrancar as fichas que alimentam os computadores do simulador pirata do CRU.

Vieira da Silva, um homem com cara de anjinho papudo que atacou destrambelhado a Justiça Portuguesa, teve prémio: as 5 primeiras páginas do JN com a fronha na 1ª página. O jornaleco bem precisa!

Sem comentários: