dezembro 01, 2013

Croácia .... uma lição

Pela manhã o habitual delírio informativo televisivo, muito sacana (como é sempre) para não variar:

"A Croácia referenda uma emenda à constituição definindo o casamento como uma união entre um homem e uma mulher. A Igreja Católica tem um peso importante .... obviamente as organizações de Direitos Humanos estão contra...". Sempre me causou um grande espanto as organizações de direitos humanos meterem o bedelho, habitualmente matreiro, nestas questões. Com 60000 raparigas excisadas no Reino Unido sem um único julgamento, com dezenas de milhares de casamentos de crianças no Reino Unido, com o ensacamento de mulheres às centenas de milhares, com epidemias de violações de mulheres brancas nos países nórdicos os DH decerto deverão estar a gozar com o pagode.

Pois bem ... a Croácia deu uma resposta claríssima que passou ao lado dos telejornais:  o casamento é entre um homem e uma mulher. Acabaram-se as aberrações por aquelas bandas durante uns anos. Foi pena não terem feito o mesmo em Portugal onde os lobbys gays, maçónicos e heterofóbicos têm um peso importante. Ofenderam centenas de milhares de casamentos e deram uma facada na sociedade sem qualquer interesse que não fosse satisfazer o ego de minorias sequiosas de propaganda e direitos que não merecem.

PS: Um excelente comentário aqui. O referendo foi desencadeado pelo cidadão comum: contra a imprensa, o governo e toda uma série de pressões de minorias gritantes e farsantes LGBTs que nada puderam contra a determinação da verdade e da dignidade humana. http://www.turtlebayandbeyond.org/2013/family/croatia-the-outcome-of-the-constitutional-referendum-on-marriage-is-a-clear-victory-for-common-sense-and-human-dignity-but-the-fight-must-continue/

1 comentário:

Unknown disse...

Como eu escrevi no meu blogue, parece que afinal sempre dá para acreditar na democracia...