Quando uma minoria de muçulmanos, vivendo muitos deles do suor e trabalho de quem os acolheu, fazem todo o tipo de exigências incluindo a imposição da sharia para substituir a lei que rege o próprio país de acolhimento percebemos que o caso é grave.
Quando esta minoria, frequentemente violenta, criminosa e assassina (França, Noruega, Inglaterra, Dinamarca, Suécia, etc com queima de propriedade pública e privada, vandalismo, violações, espancamento, limitação da liberdade de circulação dos autóctones, práticas vergonhosas de crueldade com os animais, insultos e ameaças a quem com eles não pactua), é ouvida e os seus apelos postos em prática contra a liberdade das restantes pessoas sabemos que o fim vai ser muito, mas mesmo muito feio.
Popular Norwegian anchorwoman ordered not to wear cross necklace on air
(Editor's note: An earlier version of this story, based on international media coverage, incorrectly stated that Saellmann was fired and that the moves were based on complaints by Muslims. The correction comes courtesy of the Norwegian Christian newspaper Dagen.)
OSLO, November 20, 2013 (LifeSiteNews.com) - A well-known Norwegian anchorwoman has been ordered not to wear a necklace with a tiny cross while reading the news on air. The order reportedly came after the station received complaints.
1 comentário:
Eu sou português, de raça europeia e ateu.
E custa-me ver como os governos e os media «ocidentais» estão a diabolizar os muçulmanos ao serviço do complexo militar-industrial americano e da grandes petrolíferas.
Num programa do Daily Show (de Jon Stewart), foi lá um convidado que se fartou de falar acerca das malfeitoras terroristas dos muçulmanos.
Jon Stewart ouviu os argumentos todos, e, no fim, fez-lhe a seguinte pergunta: «porque é que Deus pôs o nosso petróleo no Médio Oriente?».
Enviar um comentário