fevereiro 06, 2009

Degeneração ...

Augusto Santos Silva, pelas palavras de .... gosta de malhar na direita com maior prazer... , um linguagem vernácula e pornográfica, mostra que os métodos Chavistas da baixa política e do afrontamento desrespeitoso chegaram infelizmente a Portugal. É pena que um professor do Ensino Superior se comporte pior que um pedreiro aprendiz. Vamos perdendo o respeito por esta classe política.

Anda agora o PS com vontade de ressuscitar as regiões e são logo 5. Para quê? Para multiplicar por 5 as clientelas, as mordomias, os carros, os gabinetes, as secretárias, a corrupção, etc. Referendem outra vez ... eu digo não. Queria isso sim políticos honestos, trabalhadores e dedicados mais ao país e menos a si próprios. Depois podemos discutir de novo o assunto.

Putin compara os desaparecimentos e assassínios de activistas de direitos humanos e jornalistas na Rússia com as dificuldades dos seus imigrantes na Europa. Esquece também que a Rússia teve e tem imigrantes e não são melhor tratados que os que estão na UE. Aos estudantes dos países amigos que tiravam cursos na URSS eram-lhes sempre dadas as piores instalações.
O regime comunista acabou mas a Rússia mantém todos os tiques autoritários e agressivos do império que colocaram o país na pobreza mas com um arsenal monstruoso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Consejo al sensato y sabio pueblo portugués: no escuchen los cantos de sirena de la desastrosa "regionalización"..........

margarida disse...

Caro Filomeno! As coisas descubro por sua gentil mão!
Hoje só para distribuir beijinhos, amanhã aprofundarei o 'estudo' desste espaço.
Já há algo que me faz sorrir: 'ecologista ferrenho mas racional'...hum..., tanto que dizer...
Bom domingo, em Saragoça, e no resot do Mundo!