fevereiro 17, 2009

As manhãs e a crise


Estou a preparar o pequeno almoço pelas 7h20m e, simultaneamente, a tentar tirar a mulher da cama e logo de seguida os miúdos – detesto portanto quando me falam de igualdade de género está bem de ver- e fico logo arreliado com a TV e a rádio.

Duas ou mais estuporadas notícias para combater crises:

- Corredores para carros com duas ou mais pessoas (deve ser por causa da trapalhada das obras no Terreiro do Paço). Onde estão espaços para os corredores? Felizmente já há sites onde se pode tentar arranjar um colega para partilhar o carro. Se nãoconseguir há uns bonecos masculinos muito elegantes e musculados que se usam no Rio de Janeiro e poderão fazer o mesmo efeito. Evitam ainda o carjacking e o nascimento discussões de trânsito que podem dar mortes.

- Um site da Direcção Geral de Energia que informa o preço dos combustíveis. Ora isto já antes a iniciativa privada tinha feito e completamente de borla. Ah ... mas este é mais oficial e controla o os negócios dos privados. O contrário é bem mais difícil.

- Um papagaio do ministério do trabalho a dizer que tinha o antídoto para combater o desemprego (quem conhece bem o veneno habitualmente faz o antídoto) e mantê-lo aí pelos …hum …hum ....8.5-8.8%, mas foi pouco convincente. O antídoto precisa de ser afinado.

Sem comentários: