novembro 09, 2009

Céus Abertos à Droga FARCISTA


A narco aliança Chavez-Farc abriu os céus do Caribe de par em par à cocaína. Estas são as rotas feitas quase às claras e que nas Honduras lhe correram mal pois o capanga Zelaya foi apeado. Os piratas aqui usavam barco, roubavam o que podiam e eram famosos na área. Agora usam o avião e levam a morte num pó branco que os EUA e a Europa adormecida lhes compra.

Apoquentado pela bases militares na Colômbia, que lhe podem estragar o negócio, Chavez espuma da boca.

Não o apoquentam porém os acordos que fez para bases russas na Venezuela que ele vem tornando uma colónia bolchevique para cercar os EUA. Estes acordos foram tornados secretos: mais secretos ainda que os da Colômbia.

Com o povo sem água potável, sem luz, sem alimentos, sem segurança na rua, com uma inflacção pavorosa e os salários a minguar dia a dia vinha mesmo a jeito provocar uma guerra com a Colômbia. Mas ela não tem ligado e ele bufa ainda mais como gato assanhado.

Os pogroms de Chavez contra os colombianos (conheci alguns e era gente trabalhadora e tão pacífica quanto os Venezuelanos) estão na rua. A fraternidade operária chavista entra com varapaus nas lojas colombianas, assassina jovens futebolistas, prende emigrantes, espanca-os e deporta-os como animais. Era sã a convivência entre colombianos e venezuelanos, nunca tinha havido actos anti-semitas e todos estes bens a linguagem assanhada de ódio destruiu. Faz lembrar a Alemanha Hitleriana ou grupos republicanos na Ibéria.

Acharam graça a este indivíduo mas agora, com toda a sua psicopatia em alta, muita gente deverá estar já arrependida da tolerância que lhe foi concedendo. Lula é um dos principais colaboradores desta deterioração: uma América Latina empobrecida e em guerra fará o Brasil Marxista mais determinante na região. Cuidem-se ... vêm aí ainda tempos que serão para nunca mais esquecer!

Sem comentários: