novembro 23, 2010

Alfred Kinsey

Não há estudo sobre a sexualidade humana que não cite este investigador. De facto ele abordou a sexualidade humana de um ponto de vista zoológico com uma atracção extraordinária por perversões. A moral sexual na sociedade americana, e por contágio noutras sociedades, nunca mais foi a mesma. As consequências estão bem presentes: divórcio, infidelidade, relacionamentos vazios de amor, crianças ao abandono afectivo e material, pedofilia, etc.
Os extraordinários "estudos científicos" de Kinsey eram sustentados por uma amostra estatística aparentemente sólida que ele justificava com base em testemunhos de casos espontâneos.

Uma Sra americana, agora com mais de 70 anos, denunciou o já falecido Dr Kinsey. O investigador pagou, algumas vezes na sua presença, as repetidas violações a que o pai a submeteu quando criança. A par deste crime muitos outros estão a surgir que envolvem violências e perversões de toda a ordem.

Tal como o caso Roe versus Wade -um caso pleno de mentiras- que levou à legalização do aborto,  este outro doentio e fabricado estudo contribuiu para destruir a família e a sociedade.

Sem comentários: