novembro 03, 2010

Flash....aahhhh... Flash ....aahhh

Quem não se lembra deste tema dos Queen


King of the impossible.

És amigo da paz e contra a NATO, achas a guerra da NATO no Afeganistão má e a da URSS no Afeganistão boa, és contra a invasão do Iraque mas achas a da Geórgia necessária, usas rastas e tocas jambé, achas que nasceste com um mala de dinheiro debaixo do berço e os capitalistas roubaram-te, és amigo do ambiente e urinas em qualquer canto para não disparares o autoclismo, achas-te oprimido por qualquer coisa e gostas de escolas democráticas? Pois agora visita Portugal e usa o Aeroporto de Lisbo para cheirares o Tejo num ápice.

Sonhas alto e gostavas de viajar? Os fins de semana são monótonos e passados junto ao Tejo na zona da Expo? Não desanimes. Dá um pulinho ao aeroporto de Lisboa para cheirares os aromas de carburante queimado dos jactos e atinge o astral num ápice a troco de quase nada.


O Sá Fernandes, cuja birra com um túnel no meio de Lisboa custou dezenas de milhões de euros à câmara de Lisboa e é campeão da luta contra a corrupção na opinião dos sheiks dos Emiratos, pensou em ti.

Ele promove à descarada uma pista clicável com custo de 1 milhão de Euros que liga o Aeroporto à Expo e vice-versa. Diz que já viu pessoas chegar do avião e montar na bicicleta para se estatelarem no Tejo. Esta inovação vai avançar Portugal especialmente na rota descendente do percurso. Bicicletas não há mas deixo aqui algumas sugestões que custam apenas uns trocos:
  • Criar um serviço de transporte de bagagens a entregar ao ciclista no destino;
  • Comprar bicicletas eléctricas;
  • Instalar pontos de carregamento para as ditas;
  • Criar parques cobertos e fazer seguros para passageiros e veículos;
  • Colocar GPS para localizar os veículos desviados.


Sá Fernandes é assim: um guerreiro galáctico e king of the impossible.

Sem comentários: