novembro 03, 2010

Obama ... o desastre

O dia das Bruxas veio um pouco tarde mas felizmente chegou a Obama.

Eleito basicamente por ser negro -sem curriculum, sem certidão de nascimento válida, sem registos públicos do desempenho na Universidade, com passado mais que duvidoso, com amigos pouco recomendáveis, genuflexo aos Monarcas da Arábia Saudita, humilhador ímpar dos EUA- o artista do Teleprompter e yuipee da esquerda tonta, Obama perdeu a câmara de representantes. Os americanos não são estúpidos, prezam a sua liberdade e não vão em cantigas: sem hope, nem change responderam à letra: Yes, We Clean

Note-se que Obama foi e é apoiado pelo grande capital do especulador da esquerda George Soros (um homem que faz inveja à máfia calabresa), pelos poderosos negociantes da Indústria do Aborto, pelos lobbys gays e lésbicas e pela habitual fauna dos que pretendem a liberalização das drogas, emigração selvagem e todo o tipo de causas que ajudem a desfazer a nação, a sociedade e família americana.

Talvez seja um prelúdio do renascimento moral da América! Obama não conta e ficará como aquilo que é: uma marioneta desmiolada e insignificante ao serviço de Louis Farrakhan e ogres afins. 


Sem comentários: