Esta noite três Igrejas católicas foram incendiadas em Amstetten na Áustria. A polícia tem um suspeito mas nada se sabe acerca do mesmo: apenas que é desta localidade onde os muçulmanos são maioria.
Entretanto, vítima de um justicialismo luso tão miserável que não há adjectivos disponíveis para classificar, uma jovem vegeta na Rússia: Família de Alexandra vive numa casa em ruínas na Rússia, mas deixa de ser considerada desfavorecida (José Milhazes).
A casta europeia e a sua justiça podre (na Espanha de Rajoy) com a liberdade na boca e vergasta na mão bem apontada a alguns inconvenientes faz das suas: retiraram ao paquistanês, que fez um filme sobre o Islão, a permissão de residência em Espanha. Este jovem arrisca pena de morte se deportado para o país de origem. Abu Qatada deve rir-se no reino Unido.
Jesus não nasceu no coração dos europeus que nos governam.
2 comentários:
Bom Natal para si e para os seus.
E na Nigéria mataram cristãos numa igreja enquanto decorria a Missa do Galo, entre eles o padre. Os muçulmanos são tão estúpidos que nem devem saber que Maomé incentivou os seus seguidores a escravizar os da sua raça.
Enviar um comentário