dezembro 06, 2012

Notícias do Mundo

No Cairo já rolam os tanques: nem Mubarak se lembrou de tal. Os generais, os procuradores e outras forças foram destituídas por decreto. O povo na rua pode ser com chumbo quente. Os mortos eram repetidamente contados na excitação dos protestos a Mubarak e os repórteres não saiam de cena: agora parece que o assunto passou de moda e os mortos são um fait-divers.

Na Escócia estudantes universitários judeus são perseguidos como animais. Muitos vão deixar a Universidade. A Europa multicultural e tolerante vai dando cartas. Dentro de pouco tempo Hitler vai aparecer em retrato ao lado dos antigos reitores em muita Universidade Europeia.

No UK a princesa sentiu-se mal e precisou de hidratação. O NHS (National Health Service) deixa morrer os velhos e as crianças deficientes à fome. As crianças que nascem sem a sorte de ter pais que os aceitem já sabem: é mais fácil conseguirem a adopção pelos virtuosos "novos tipos de família" do que por famílias verdadeiras clássicas e cristãs que já criaram com sucesso vários filhos.

No UK qualquer pessoa pode ser obrigada a dar guarida a quem não quer.

Assim vai o Mundo!

1 comentário:

Unknown disse...

Cairo: nem tudo parece ser mau. Vi nas notícias que os manifestantes destruíram duas sedes, ou algo assim do género, da Irmandade Muçulmana.

Escócia: o anti-semitismo é algo que me intriga bastante. Os nazis, em regra, são contra os judeus... mas dão palmadinhas nas costas dos muçulmanos.

Reino Unido: o retrato fiel de um país dito civilizado e desenvolvido.