fevereiro 01, 2014

Fenomenal

A TVI descobriu uma manifestação contra a lei do aborto em Madrid que foi absolutamente pífia e minúscula: a maioria das pessoas não se sente apoquentada. Só os "colectivos", as femi-nazis, os saudosistas do bando comunista republicano da guerra civil (agora PSOE e respectivo braço armado sindical) e crentes que se acham investidos por um direito unilateral a matar quem não se pode defender . As considerações habituais de universalidade: "vieram de toda a Espanha", "80% dos espanhóis", "polémica", "que abriu brechas", "noutras cidades" também saltaram como pipocas para ilustrar a parvoíce.

A TVI tem um problema sério com a verdade e o dever de informar: normalmente esquece as manifestações contra o aborto sejam elas em Lisboa, Paris, Madrid ou Washington reunindo pessoas em tão grande número que estas, mesmo filmadas em ângulos muito favoráveis, parecem ajuntamentos na fila do MCDonalds.

E, já agora, a opinião dos que nascem do acto de violação.

P.S: Serei o velho Simeão a presenciar um volte-face a esta barbaridade (pena de morte sem advogado a defender o sentenciado)?

Sem comentários: