setembro 15, 2014

Prender as vitimas e deixar a escumalha à solta

Rotherham child-sex victim confronts her alleged abuser in the street... but SHE is arrested by a van load of police

  • Victim saw man she says abused her walking the town's streets
  • The now 28-year-old challenged him over claims of grooming and violence
  • But when police arrived, she was handcuffed and arrested by officers
  • She was 'shoved into van' by two officers in 'thuggish' arrest, witness says
  • Police later realised they had been hoping to interview her over claims
  • She refused to speak to them after she was reportedly pushed against wall


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2756140/Rotherham-child-abuse-victim-confronts-alleged-abuser-street-SHE-arrested-van-load-police.html#ixzz3DPkjkDj4
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda há pouco ouvi o Júlio Machado Vaz (que nem é parvo nenhum, e que gosto de ouvir), na Rádio, a indignar-se (e bem) com o caso de umas garotas que em França deram uma sova e cortaram o cabelo a uma "amiga".

Como acontece quase sempre, o Júlio trouxe a estafada "tradição judaico-cristã" à baila, sempre como sinónimo de repressão sexual e sentimento de culpa.

Muito bem, mas... haverá outra tradição mais permissiva no Mundo? A muçulmana não é. A hindu também não. A chinesa ou japonesa também não. Talvez algumas tribos remotas, no Havai, tenham uma tradição mais permissiva que a nossa. Em que outra cultura as mulheres têm igualdade de direitos? Em que outra cultura os homossexuais podem casar, ou, pelo menos, são são estigmatizados? Em que outra cultura o prazer sexual da mulher é importante, e esta não é reduzida a uma providenciadora servil do homem? No Islão? Onde as mulheres são mutiladas genitalmente para que o sexo lhes seja doloroso? Na África Negra, onde acontece o mesmo? Ná... Não me parece.

Esquece-se, o Júlio e tantos outros, de casos como este, relatado neste post e no anterior, que me deixaram sem palavras!

Passam em brancas nuvens as redes de violadores e pedófilos muçulmanos que espalham o terror na Europa.

José de Jesus