setembro 11, 2014

Contorcionismo SIC

A SIC comoveu-se com as meninas casadas à força aos 9 anos ou um pouco mais. Mas a SIC é espertalhona e viu nisto um problema como "a gravidez indesejada" (sic): a "gravidez indesejada" é o problema (fenomenal). Mas a tremenda análise ainda não tinha chegado ao fim: acontece no oriente (Yemen), na áfrica subsariana (os fachas de gaza foram esquecidos) mas não é uma questão religiosa mas "cultural". A "cultura" queridos é imitar o "profeta"! Ainda não perceberam?
Fachas de gaza estupram meninas que ainda brincam com bonecas

3 comentários:

joão disse...

São muito cosmopolitas, estes nossos jornalistas. Nunca lhes ensinaram que não podemos ser Romanos e aplaudir os bárbaros ao mesmo tempo. E como a curiosidade intelectual destes jornaleiros também é pouco maior que zero nunca se deram ao trabalho de aprender.

Lura do Grilo disse...

É revoltante, é ultrajante! Mas não são só eles ... há muito bem pensante convencido que basta pronunciar amor, paz, harmonia e boa disposição para parar o mal.

Unknown disse...

É uma cultura... islâmica. Logo faz parte da "religião" islâmica. Mas também há não-muçulmanos que são culturalmente pedófilos, isto é um facto.