abril 02, 2015

Preto no Branco

Não se lhe pode apontar falta de clareza nem os objectivos que o islão pretende. Não se podem ignorar as ameaças (in)contidas no discurso deste clérigo muçulmano Mullah Krekar contra cidadãos do país que o acolhe. É notório o seu supremacismo de ódio contra todos os que vão contra os ideais dele. Ninguém poderá dizer que não sabia.

Dizem que não o podem deportar para o país de origem pois pode ser executado. Mas é ele próprio um possível executor de qualquer cidadão no país que não o deporta.




A Noruega, em vez de o açaimar, decidiu acolhê-lo numa aldeia pacata. Caminhará impune e segura a besta entre o cidadão comum.

Hoje no Qúénia mais uma massacre orientado exclusivamente a cristãos: "a violência faz vítimas" numa qualquer televisão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os fdp da SIC dedicaram uns seis segundos a esta notícia, no jornal das oito. Fossem as vítimas islâmicas e tínhamos para oito dias, com direito a islamofobia. Assim, um dos mais violentos atentados nos últimos anos passa em rodapé. Até porque a cristianofobia é coisa que não existe.- João.

Lura do Grilo disse...

Caro João

É doloroso assistir a qualquer televisão hoje em dia: está tudo virado ao contrário.
O João desistiu do seu blog?

Anónimo disse...

Bom dia,
de facto, foi asqueroso. E depois são estes bandalhos da comunicação social que andam sempre com a boca cheia de "racismo" e "direitos humanos". Em relação ao blogue, sim, acabei com ele. Não estava a sair como eu queria, tinha um objectivo inicial e não estava a conseguir atingi-lo. Em resumo, não me agradou esta experiência blogueira. Mas, se voltar, aviso. E, entretanto, continuo a passar por aqui. Saúde e Boa Páscoa.

Lura do Grilo disse...

Eu gostava. SE se levar muito a sério torna-se exigente. Para mim é um escape do dia a dia.