maio 13, 2015

As bestas e os gajos bestiais

Desde que o queniano, um gajo bestial, que usurpa a presidência dos EUA resolveu dar a mão a uma assassino (uma besta) que transforma uma ilha numa imensa prisão a céu aberto e muros de água tem sido um corropio de Castro por todo o lado.

O Papa Francisco é também um gajo bestial e recebeu a besta que até quer ser católico se o papa bestial continuar assim! É ele a entrar e eu a sair.

O Hollande, outro gajo bestial, a mesma história: cumprimentou um psicopata que é responsável por mais de 100 000 mortos.

Será que Obama, o Papa Francisco e o Hollande perguntaram a Castro pelos presos políticos (alguns condenados a 30 anos de prisão, sem assistência médica nem direito a visitas da Cruz Vermelha) que vegetam em masmorras cujo tecto é tão baixo que não podem caminhar de pé? Será que perguntaram a razão de nestes últimos 30 dias terem sido presas mais de 30 pessoas por motivos políticos?

Demonizam Pinochet e Videla mas idolatram esta ditadura comunista, infinitamente mais mortífera, recebendo e visitando estes animais com a forma humana. Adoram os patifes, os traficantes de droga e os torturadores e abandonam as vítimas. Perdeu-se a decência mínima. Despreza-se a liberdade louva-se a repressão. Não há futuro assim que não seja o que as bestas preconizam.

2 comentários:

EJSantos disse...

Inversão total de valores.
Época estranha, esta. Gente estranha (para não dizer pior...)

Unknown disse...

Do actual Vaticano infelizmente já não se espera coisa boa. Agora então, com esta de reconhecer uma coisa que nunca existiu como é o Estado Palestiniano, enfim, estou mesmo sem palavras.