maio 05, 2015

Uma grande diferença

Enquanto os muçulmanos atentam contra caricaturistas que esboçam o  "profeta" do Mal, raptam meninas em África submetendo-as a escravidão sexual, matam homossexuais, matam cristãos e vomitam ódio contra os judeus e contra Israel, Israel -um pequeno país- ajuda as populações em dificuldade em qualquer parte do Mundo sem olhar a despesas, raças ou religião.

Aqui dois artigos no Amigo de Israel sobre o labor de Israelitas ajudando as vitimas do recente terramoto no Nepal:

30% da ajuda internacional no Nepal é israelita. Sabia?



É a diferença entre o ódio do profeta e da sua matilha e o esforço e abnegação das gentes judaico-cristãs.  

9 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Ah, não pode ser! De certeza que esses 30% são uma invenção das agências de informação sionistas! Os israelitas só lançam bombas e matam criancinhas! Para além de dominarem todos os governos Ocidentais, muitos dos quais até são, curiosamente, hostis a Israel (deve ser só para enganar!).

Aliás, quem deve estar a ajudar imenso são os muçulmanos! A "religião da paz" faz sempre pelos mais necessitados! Até já ouvi dizer que o Paquistão enviou ajuda alimentar para o Nepal! A ajuda destina-se apenas aos muçulmanos (num país onde mais de 80% da população é Hindu). Mas isso é só um pormenor!

Unknown disse...

Para os esquerdistas, Israel é que é o problema, não os muçulmanos.

Unknown disse...

Bem-hajam!

Unknown disse...

Lura do Grilo
Se é para repetir as mentiras das TVs, não é preciso blogs, pois já temos o Correio da Manha, Observador, TVI, SIC, RTP, SOL, etc. etc.
1° - Os tais que matam e violam, em nome de Ala, não são muçulmanos! São bandidos criminosos apoiados pelos EUA, França e pelos sionistas.
2° - Devias saber que esses combatentes na realidade só matam mesmo é milhares de muçulmanos pacíficos, quer no Iraque, quer na Síria. Já invadiram também a Líbia.
3° Israel e os EUA apoiam esse banditismo e assistem sentadinhos no sofá à destruição dos povos muçulmanos pacíficos.
4° Quanto ao apoio dado por Israel ao Nepal, foi bom e é de louvar.
5° Para tua informação, a Argélia atribuiu 1 milhão de euros para ajudar o Nepal e provavelmente outros países muçulmanos tb já deram (como não sei, não digo nada).
6° - Se tens ideologia de direita, não és obrigado(a) nem a mentir nem a ser parvo(a), basta dizeres o que pensas sem andares a copiar a desinformação das Tvs.
7° - Pensa pela tua cabeça, ou achas que isso é muito difícil ? Basta juntar 2 e 2.
Pergunta simples: quem derrubou Kadhafi (Líbia) e Ben Ali (Tunísia) ? Resposta: Sarkosy (França) e EUA !

Lura do Grilo disse...

Oh, Tofler

Abre os olhos! O que se passa com os muçulmano não se passa com mais ninguém. São como os eucaliptos: secam tudo à sua volta. Se te dás mal em seres livre tem felizmente muitos lugares para onde ires.

Se te dás bem com uma religião que divide a humanidade entre crentes e não crentes, entre homens e mulheres, entre heterossexuais e homossexuais, entre muçulmanos e outras religiões é lá contigo.

Mas não tomes os outros por parvos: as declarações dos clérigos islãmicos falam por si: desde a Grande Mesquita à pequena mesquita a linguagem é o ódio e o apelo à morte de todos os não muçulmanos que copiam do Corão. Vai à História e aprende por aquilo que fizeram na península e a 2/3 do Mundo Cristão que conquistaram em crescentadas sucessivas e afio de espada. Lê e aprende: talvez ainda vás a tempo e mantenhas a cabeça em cima dos ombros.

Unknown disse...

Os esquerdistas são mesmo engraçados. Mas afinal quando o Kadhafi ou até mesmo o Saddam Hussein foram derrubados não ficaram muito contentes?

Unknown disse...

Oh FireHead
Quem nao é de direita é esquerdista?
Essa teoria nao era dos comunas? Quem nao é comuna é fascista?
Tratem-se !

Lura do Grilo
Tu nem sabes fazer a diferença entre um islamita e um muçulmano, queres dar-me liçoes de historia?

Vomitas o que ouves nas Tvs, dito por jornalistas analfabetos e bacocos?
Sabes o que sao Sunitas? E malakitas?
Queres que te diga apenas 3 diferenças entre muçulmanos e cristaos/catolicos?

1 - um catolico nao pode casar com um nao-catalico !
2 - na religiao catolica nao existe divorcio;
3 - sao contra o uso de preservativos !

Na religiao muçulmana, existe o divorcio deste ha 1435 anos (espantoso, nao é ?)
Podem usar todo o tipo de preservativo !
e podem-se casar com catolicos ou judeus, so sao proibidos de casar com ateus.
Quanto à questao das espadas e da guerra, terias que conhecer de facto muita HIstoria para discutires comigo.
Olha, começa pelos templarios que fizeram de facto historia em muitos dominios, mas que acabaram queimados na fogueira pelo rei francês com a ajuda do Papa.

Lura do Grilo disse...

A tua confusão histórica é de tal forma que só poderá ser comparável à escrita de fanático do totalitarismo socialista (nazi ou comunista: escolhe a versão). Comunicação social? Sentes-te incomodado! Ela só não oculta a barbárie islâmica quando não pode.
Vens com a história do divórcio e preservativos? É isto que tens para dar? Faltam-te apenas as noivas do Fuhrer na versão nazi ou a "comunidade de mulheres" na versão comunista. A mulher no islão é tratada como gado. Apedrejada por adultério, julgada por ser violada em vez de julgarem os violadores, casada contra vontade, morta pelos pais ou outros familiares caso conviva com rapazes, vitima da pedofilia estrutural no islão, o testemunho em tribunal vale 1/3 do homem, assediada na rua abusada nos transportes públicos, vitima de mutilação genital, etc, etc. Experimenta levar a tua mulher para o Egipto e viajar em transporte público. Sai mais apalpada que um melão no hiper. A escravatura sexual é prática generalizada nos países islâmicos. Esta é uma cultura de desprezo total pela mulher: 90% dos casos de violência contra a mulher acontece em famílias muçulmanas (isto só os casos que vêm a lume). A sede de violência sexual islâmica traduziu-se em Inglaterra por milhares de crianças abusadas, cada uma dezenas de vezes por dia, durante anos por devotos muçulmanos organizados numa rede para servir "carne branca". E novas redes são descobertas a cada momento, atentados, agressões, roubos, armas, intimidação, tráfico de droga ... Marselha, Malmo, etc.
Casam com os de outra religião? Ora essa! Não podem é converter-se ou serão condenados à morte. Não pode é o cônjuge praticar a sua religião, não é? Talvez só na embaixada pois as rusgas na própria casa pelos ayatollas é frequente! Há mais de 1400 anos é assim! Extraordinário não é? Como dizia um clérigo muçulmano: O islão persiste por causa da lei da apostasia. Brunei, Malásia, Arábia Saudita et é morte certa.
Na Suécia, um dos países com maior índice de violações, mais de 95% das violações são cometidas por 5% da população muçulmana.
Mais uma falha histórica. O divórcio não era uma libertação da mulher no mundo islâmico. Foi uma criação para justificar o repúdio do profeta pelas mulheres das quais se fartava e que substituía por outras. Eram entregues à soldadesca e morriam na prostituição, escravidão e miséria absoluta vendidas frequentemente como mercadoria. O ISIS recriou o casamento temporário para abusar das mulheres: imita o profeta. Ainda hoje este tráfico de mulheres se realiza nos países muçulmanos.
Diferença entre islâmico e muçulmano: o primeiro mata e o segundo aprova e cala. Ambos são racistas, supremacistas e belicosos. Agora lê o corão e encontras 200 incitamentos a violência explícita praticada pelo profeta e que eles tentam imitar: razões para aterrorizar, matar e como matar.
Templários: travaram algumas guerras mas foram em número ínfimo (infelizmente) em relação às que os muçulmanos travaram. Fundaram aquilo que se podem chamar os primeiros hospitais onde todos eram tratados (no Islão recusam auxilio aos cristãos). Alguns templários morreram sim mas virados para Notre-Dame, firmes e com dignidade. As suas profecias foram realizadas. Mas convém distorcer as proporções e igualar o inigualável: a estratégia é velha e usada pelas raposas sanguinárias Hitler, Mao, Estaline, Castros.
Na península os próprios muçulmanos relataram que empilharam as cabeças cortadas e não viam o horizonte de cima do cavalo. O convívio com os povos ibéricos foi, ao contrário do que nos tentam convencer, péssimo. Felizmente o invasor foi expulso e o facto de dizerem que os povos do sul da Europa têm sangue mouro é outra falsidade progressista. O genocídio arménio causou muitos mais mortos que todas as cruzadas e, a cada ano que passa, o islão sobe a contabilidade de quase 250 milhões de vítimas. Nem as pestes fizeram tanto!
Dhimis ou idiotas úteis comem, engordam e bolsam qualquer soundbyte: falta de inteligência, a mania do progressismo balofo ou pura idiotice são razões tão velhas quanto a humanidade.

Anónimo disse...

Alvin Tofler,

"Na religiao muçulmana, existe o divorcio deste ha 1435 anos (espantoso, nao é ?)..." - É muito espantoso, sim! O divórcio é para se livrarem das mulheres quando estas deixam de lhes interessar! A mulher para eles vale zero!
Sou mulher e todos os dias dou graças a Deus por ter nascido num país e numa família cristã!

"...e podem-se casar com católicos ou judeus,..." - Pois podem! Estes é que não podem praticar a sua religião!


É incrível como só vemos o que queremos ver!