junho 21, 2015

Mais barato

Um refugiado somali, aliás bem nutrido e portanto notavelmente melhor que as vítimas do seu governo, aumenta o filão dos que exploram o tema dos refugiados em Portugal. Diz a criatura:

- Na Somália matam-nos com um tiro. Aqui matam-nos lentamente.


Das duas uma: ou apresenta queixa na policia contra quem o mata lentamente (presumivelmente o Estado Português usando dinheiro dos trabalhadores portugueses à revelia destes) ou, então, o mesmo Estado compra-lhe um bilhete de volta à Somália o que será uma poupança evidente a curto prazo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mandem também um bilhete para o Guterres e toda a tropa fandanga que vive desta indústria do refugiado.
Estes miseráveis nem mostram um mínimo de gratidão por quem os aceita e mantém.
Provavelmente vinham com a ilusão que Portugal lhes proporcionaria um padrão de vida como na Escandinávia em que se apresentam com quatro ou cinco crianças a cujos pais pagam e acabam vivendo de subsídios. Uma vida de parasitas cínicos.
Por mim, iam para a Somália que os pariu!
Entre pretos e ciganos, já por cá temos mais de um milhão a viver à nossa conta. E como eles se reproduzem, com as suas crias a terem ensino e saúde gratuita. Casa nova, não pagam água nem luz.
A Europa vai pelo cano. O Marxismo já ganhou.

Anónimo disse...

Se apresentar queixa até pode ser que ainda receba uma indemnização. Mas, uma dúvida: ele não veio para cá fugir à fome?

Unknown disse...

Um tiro sempre ficaria mais barato.