julho 06, 2015

Loas à violência ... um Mundo louco

Estado Islâmico, depois de passar uma leitura justificativa do corão, executa mais de duas dezenas de soldados sírios já visivelmente torturados (observável num video que me abstenho de publicar).
Soldados prestes a ser executados "cumprindo a convenção de Genebra": No anfiteatro das ruínas de Palmira uma multidão de muçulmanos moderados observavam os espectáculo. O problema realmente é Israel.


Image result for cecile richards
Cécile Richards: o anjo da morte bem acompanhada

Em Cuba o dissidente Antonio Rodilles, por participar numa manifestação para libertação dos presos políticos, ficou neste estado. O Presidente Obama esquece e propõe relações diplomáticas e a comunicação social corre a publicitar mais uma "aparição" do carniceiro coma andante".

Uma vítima de Obama e da Cleptocracia castrista

A Juíza Afiune (que já referi aqui) foi presa pelo regime chavista por cumprir a lei e mandar libertar um perseguido pelo regime após  esgotados os prazos da respectiva privação de liberdade. Durante a prisão rasgaram-lhe a vagina e o anús. Quando foi libertada os pistoleiros do regime dispararam contra o apartamento. Os direitos humanos nem deram conta.



Juíza Afiune: "os juízes em Venezuela servem para fazer as vontades ao regime" 

1 comentário:

Unknown disse...

Também optei por não publicar imagens explícitas de mais esse horror jihadista. No Quénia, os cristãos e os muçulmanos não jihadistas são ceifados às centenas. Há uns meses o Obama chamava amadores aos islamistas pró califado! Avançam todos os dias.
J.J.