- Pacheco Pereira foi buscar um caso de uma bomba numa clínica de abortos para trazer um caso isolado e fora de qualquer doutrina cristã (escrita ou ensinada) para comparar cristãos a muçulmanos (o executor deste atentado foi executado);
- Pacheco Pereira foi buscar as cruzadas. As primeiras cruzadas tiveram lugar centenas de anos depois dos primeiros ataques e massacres de cristãos. As cruzadas não foram guerras de conquista: foram pequenas escaramuças para libertar os lugares santos e garantir a segurança dos peregrinos. As guerras dos muçulmanos foram guerras de conquista e ocupação, penetraram profundamente na Europa e foram de violência extrema.
- Pacheco Pereira critica a falta de mobilidade vertical dos muçulmanos mas bastava-lhes terem vontade de se mover como tiveram os portugueses e com muito menos ajudas do Estado.
- Pacheco Pereira diz que a culpa é da Europa. Também acho: a de abrir as portas a quem não a merece.
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
março 22, 2016
Pacheco Pereira: o hediondo
A TVI, continuando a tendência de desculpabilizar os atentados islamitas, foi buscar o doentio Pacheco Pereira.
Etiquetas:
hediondo,
ignorante,
Pacheco Pereira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Não dá para conversar com essa gente. Vive numa realidade alternativa.
Muito bem! Muito elucidativo! Obrigada!
Simplesmente nojento! Esse canalha, como a fina flor da intelectualidade europeia, também se submete!
Eu já não sei quem o ocidente mais deve temer! Se os assassinos islamicos se esta corja bem falante que porcá pontifica!
Caro Condor
Bem dito! O pior inimigo está sempre entre os nossos: a Alemanha de Leste tinha 1 bufo por cada 6 pessoas. Nós agora temos muito mais.
Anda Pacheco...
Há muito que este paxeco fez os mínimos para as olimpíadas do disparate
Enviar um comentário