abril 27, 2018

Ditadura feroz na Califónia

"California Health Youth Act", uma linda construção fonética, está a ser imposta às crianças na forma de aulas de promoção do aborto, transgenderismo, gayzismo e outras psicopatias que estão a levar a um suicídio colectivo da sociedade. Encaminhamento para a Planned Parenthood também está incluído e, no pacote, salvo seja, ainda receitam literatura de homossexuais. Acontece no Condado de Orange.

Os pais não podem evitar sem retirar as crianças da escola e fazer Home Schooling. Qualquer dia obrigam as miúdos a experiências homossexuais ou a irem ver fazer abortos. Acho que nem no comunismo a vida das das nossas crianças foi tão possuída como nas "democracias" liberais, que vegetam por todo o lado como o jacinto de água. Onde não singram estas barbáries vivem os perigosos "populismos", "messianismos" e "nacionalismos".

Estamos perante uma violação declarada dos direitos humanos mas ainda mais do direito das crianças crescerem saudáveis, equilibrada e com os valores incutidos pela família: não pelos tarados que agora governam a nossa vida desde o governo, partidos, ONG e órgãos de comunicação social.

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

E tudo isto apesar de Trump e Pence... imagine-se se tivesse ganhado a Hilária!!!