abril 30, 2018

O humanismo das governantes feministas suecas

O grande problema são os velhos suecos (que toda a vida trabalharam) e não os invasores maometanos jovens e com saúde para trabalhar que vivem à custa dos impostos, das pensões dos mais idosos (são menos de 20% os que trabalham) e agradecem violando as mulheres suecas (jovens, deficientes em cadeira de rodas, auxiliares de apoio aos "refugiados" e tudo o que lhes cheire a mulher com mais de 11 anos).
Os que ergueram e pagaram grossos impostos para o Estado Social são agora o problema do Estado social quando precisam dele. Pobres velhos ... vão ter que pagar a eutanásia ou serão defenestrados pelos "novos suecos" das suas casas quando a temperatura cá fora for -20ºC ou -30ºC.

1 comentário:

mensagensnanett disse...

Suécia, Londres, Portugal, e muitos outros locais por aí: territórios sob o domínio de mercenários-palhaço.
.
.
Os mercenários-palhaço 'penduram-se' em salvadores da demografia. [a comunidade nativa não é demograficamente sustentável]
Os mercenários-palhaço são lacaios ao serviço da alta finança (capital global): eles trabalham para a eliminação de fronteiras.
[nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...]
Os mercenários-palhaço, juntamente com mercenários-naturalizados, perseguem os autóctones que reivindicam o LEGÍTIMO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA DA IDENTIDADE.
.
.
-» O SEPARATISMO-50-50 é absolutamente necessário para que as pessoas que valorizam mais a sua condição autóctone do que a sua condição globalization-lover possam viver em PAZ E LIBERDADE!
.
.
.
Mais, a gente sabe como é que é:
- maior controlo das fronteiras: sim!
- abdicar das mordomias proporcionadas pela abundância de mão-de-obra servil: não!
---» Dito de outra maneira: O PESSOAL ESTÁ-SE A BORRIFAR para a Sobrevivência da Identidade!
(obs: o pessoal sabe muito bem que os não-nativos naturalizados estão com uma demografia imparável em relação aos nativos)
.
RESUMINDO: Importante, mesmo, é mobilizar os nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o SEPARATISMO-50-50!